terça-feira, 17 de novembro de 2009

Resultado e Comentários Campeonato Paranoá 15 Novembro

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR:



Comentários dos Jurados Paranoá, 15 de Novembro de 2009

100 Fissura
• Entrada criativa com trilha sonora original. Algumas dançarinas precisam sorris mais. Boa sensualidade das meninas, mas alguns rapazes estão deixando a desejar.

Comando Atrevidos
• Boa proposta de abertura. Cuidado para a coreografia não fazer apologia à violência. Cuidado para os dançarinos mascando chicletes não prejudicarem a avaliação do quisito carisma. Coreografia em alguns momentos muito centralizada sem utilização do espaço da quadra.

Explosão Sacode
• Cuidado com o alinhemento da formação do V da entrada. Boa proposta de sensualidade, mas alguns dançarinos precisam sorris mais. Dançarinas muito bem ensaiadas, parabéns. Boa colagem musical, mas algumas músicas do repertório merecem ser repensadas. Efeito da porta abrindo na montagem caracterizado como plágio (cópia do Grupo Delícia).

Molekeira
• Dançarinos sorridentes e expressivos, mas as terminações de movimentos precisam de mais ensaio. Cuidado com a maneira como os dançarinos entram e saem de cena. Dançarino com luzes no cabelo precisa soltar mais o rosto. Cuidado com a originalidade da trilha sonora.

Palhaços de Rua
• Entrada e trilha sonora super originais. Cuidado para os acessórios não caírem no decorrer da apresentação. Utilização da máscara prejudicou a avaliação do quisito carisma.

Styllo Sakana
• Cuidado para a introdução da trilha sonora não caracterizar plágio. Cuidado para os acessórios (colar havaiano) não arrebentarem durante a execução da coreografia. Coreografia com momentos muito marcantes seguida de momentos muito comuns Algumas dançarinas apáticas. Cuidado com os dançarinos que dançam arrumando o cabelo e a roupa durante a apresentação. Coreografia não tem final.

2 comentários: