
Regulamento:
Das disposições Preliminares:
Art. 01- O Campeonato All Dances tem como finalidade difundir a cultura através da dança e de suas influências rítmicas.
Art. 02- O presente regulamento será comprido em todos os artigos.
Da Composição dos Grupos:
Art. 03- Os grupos seram compostos por no mínimo cinco(5), não havendo numero máximo de dançarinos.
Art. 04- O grupo se responsabilizará pela qualidade da gravação do CD que deverá estar identificada com o nome do grupo.
Do Concurso:
Art.05- A apresentação do grupo terá o tempo mínimo de cinco(5) minutos e o Maximo de dez(10). O grupo que fizer sua apresentação em menos de cinco(5) minutos e mais de 10 minutos perderá 2 pontos á cada 10 segundos no total obtido.
OBS: Todos os grupos terão 10 segundos de tolerância após os 10 minutos.
Art.06- O resultado será anunciada ao termino da ultima apresentação após a soma e apuração de todos os grupos,que será acompanhado por um representante de cada grupo.
Art.07- O grupo deverá esta no local evento com meia hora de antecedência para acompanhar o sorteio das apresentações, não podendo trocar horários.
Da Avaliação:
Art.08- A avaliação será efetuada por uma Equipe de avaliadores designada pela organização do evento, a equipe de avaliadores será composta de 3 avaliadores de relevante conhecimento artístico e entre os três(3) será designado um para presidente de júri.
Art.09- Os avaliadores irão avaliar os seguintes quesitos:
Coreografia, Sincronismo, Figurino, Presença de Palco e Trilha sonora.
Art.10- Havendo o empate será considerada a maior nota respectivamente na seguinte ordem de quesitos:Coreografia, Sincronismo, Figurino, Presença de Palco e Trilha Sonora para o desempate.
Art.11- Serão atribuídos notas de 5.0 a 10 pontos, podendo as mesmas serem fracionadas.
Da Taxa de inscrição:
Art.12- Será cobrado o valor de R$50,00 Reais por grupo, sendo que o pagamento dessa taxa devera ser efetuado antes do dia do evento.
Da Premiação:
Art.13- Ao termino do concurso será concedida a seguinte premiação:
1° Lugar R$ 500,00 + Troféu
2° Lugar R$ 300,00 + Troféu
3° Lugar R$ 200,00 + Troféu
4° Lugar R$ 100,00 + Troféu
5° Lugar R$ 50,00 + Troféu
Contato:
Guilherme: 9141-41-43 / 3374-56-95
MsN : guitremedeira@hotmail.com
Orkut: guigalt7@gmail.com
Organização:
Cia. Tremedeira Shoow
Apoio:
Everaldo Souto
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