quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Festival Daki dá Dança 2009 - 21 Novembro


Será realizado dia 21 de Novembro de 2009, o I Festival Daqui Da Dança . . O Evento sera organizado pela cias DAQUI DA SAMBA E DI BOBEIRA juntamente a Rádio Líder FM 98,1 mHZ. e tem por finalidade promover a integração de bailarinos que expressam sua cultura através da arte de dançar.


REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES

01- A taxa de inscrição será 1KG de alimento nao perecivel Ou R$3,00 no dia do Evento. por dançarino, a arrecadaçao será rigorosamente cobrada pela organização do projeto no dia do evento (21/11), e só será considerado inscrito os grupos que tiverem todos os integrantes confirmados com a ajuda do alimentos ou o pagamento da taxa de Inscrição caso o grupo não tenha pago o mesmo será impedido de se inscrever no dia do evento. O valor das inscrições deverá ser Cobrado No dia do evento.

02- A taxa de inscrição dará direito aos grupos de terem esclarecimentos, dúvidas e reclamações sobre este regulamento.

DAS PREMIAÇÕES

03- 1° Lugar-Troféu +50% desc na Entrd Da Festa(anoit)
04- 2° Lugar-Troféu +50% desc na Entrd Da Festa(anoit)
05- 3° Lugar-Troféu +50% desc na Entrd Da Festa(anoit)


DO CAMPEONATO

09- Dia 21/11/2009 (Auditorio da qr 206/300) às 14h.
10- Dia 21/11/2009 Festa de Aniverssario Daqui da Samba e do Dançarino ( GANNY) Com varias atrações Bonde de Funk e etc ., (Auditorio da qr 206/300) às 20:30.
12- Dia 21/11/2009 Entrega dos Resultados, (Auditorio da qr 2006/300) às 19h.

13- Todos os competidores deverão estar uma hora antes da programação e o estilo de dança é livre.

DO JURADO

14- Os jurados serão pessoas competentes e capacitadas em avaliar a melhor performance, durante o campeonato. O resultado e a decisão dos jurados será irrevogável e irrecorrível. Será avaliado; Coreografia, Sincronismo, Trilha Sonora, Criatividade e Simpatia. Dentro disso será analisado:


Coreografia – O conhecimento que o dançarino demonstra ter, enquanto dança, dos movimentos básicos, e de como se utiliza deles e o seu grau de dificuldade.

Sincronismo-

Trilha Sonora - De maneira em Que e Apresentada do inicio ao fim e Tambem Nivél de qualidade .
O grupo que tambem ULTRAPASSAR o limite de 12 minutos de apresentação será penalizado em 2 ponto de sua media .( Tolerancia 10 segundos)

Criatividade – É o quão original o dançarino consegue ser, seja dançando de uma forma diferente e única, ou com movimentos originais (próprios), trazendo algo de novo e criativo para a cena.


Simpatia – O modo de agir e se portar durante a sua apresentação, de um modo original, com um diferencial que identifique o dançarino, o faça diferente dos demais, e também detalhes como expressão, contato visual com o oponente, com os jurados e o público, etc.


O grupo que não comparecer no local de apresentação em 2 minutos após a solicitação de sua presença será Penalizado pelos jurados .


DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

OBS: O grupo que danificar ou manter a desordem no (Auditorio Onde será realizado e evento) será desclassificado e sairá imediatamente do ginásio sendo que o grupo será responsável em pagar qualquer dano ao local.

Os inscritos só terão acesso à premiação se pagarem a sua inscrição Corretamente .


Toda e qualquer dúvida entrar em contato com a organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário