sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Aniversário do Rafael Ferrah


Hoje preciso homenagear aqui o nosso amigo Rafael Ferra. Parabéns pra você meu querido, pelo seu aniversário. Fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos e sim o privilégio que Deus deu aos amigos que você conquistou ao longo desses anos. Por isso estamos em FESTA todos juntos pra te dizer obrigado por você existir, e com sua existência aprender com sua alegria ou até mesmo sua tristeza, mais o importante é acordar e saber que você esta entre nós sempre e nessa data querida muitas felicidades pra ti e muitos anos de vida.
Apesar de ser o seu aniversário eu me sinto presenteado por saber que nunca estou só, que posso ter a sua amizade, o seu apoio e o seu carinho nos meus momentos de dificuldade.
Obrigado pelas boas lembranças que povoam os meus pensamentos nos momentos de tristeza.
É de pessoas assim que o mundo esta precisando, seres especiais e iluminados que trazem uma marca registrada, de dignidade, fidelidade, companheirismo, solidariedade e principalmente humildade.
Sem a sua amizade e a sua presença em minha vida eu com certeza não seria a mesma pessoa.
Show de bola poder estar mais um ano com você, partilhar dessa alegria junto a todos que você ama, isso é para mim motivo de grande felicidade.
E nesse dia muito mais de que qualquer outro eu quero desejar-lhe muita paz, saúde, harmonia, sucesso sorte e sobretudo forças para prosseguir em sua jornada.
Te desejo tudo de bom na sua vida e saiba sempre que pode contar comigo pra tudo o que precisar.
Um beijo do teu pai! rs
Tenha um grande dia!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário