sábado, 8 de agosto de 2009

Mário Serdan Internado em 04 de Agosto

Boa tarde pessoal. Passando para agradecer as manifestações de carinho, preocupação e apoio que recebi nestes últimos 5 dias em que estive internado. O que aconteceu comigo foi uma fatalidade. O que importa é que estou me recuperando e pronto para virar essa página triste na minha vida.
Muito obrigado pelos scraps, mensagens, telefonemas e sobretudo pelas pessoas que me visitaram no hospital.
Foi tanta gente que nem dá pra lembrar de todos, mas também os que não lembraram esses sim dá pra saber de cor e salteado quem são. Mas numa boa, espero que vocês nunca passem por uma dessas, mas se passarem, poderão contar comigo com certeza e aí a gente vê quem é quem.

Um abraço e um ótimo final de semana!
E quem estiver em Brasília por gentileza não deixe de comparecer hoje a noite ao Sesi de Taguatinta no Concurso Regional de Quadrilhas da Rede Globo, afinal de contas minha quadrilha de coração Mexi Mexi dança lá hoje e conto com a presença de todos torcendo por ela lá. Eles dançam por volta de onze e meia da noite. Até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário